O China in Box iniciou suas atividades no Brasil em 1992, quando foi aberta a primeira loja em São Paulo, no bairro de Moema.

Inspirada na maneira dos americanos saborearem a culinária oriental nas suas residências, a marca trouxe inovações para o mercado. O sucesso veio com o sabor diferente aliado à praticidade oferecida ao consumidor. Com lojas bem localizadas em ruas de alto fluxo de público, o China In Box vem expandindo sua atuação por meio de lojas delivery com salão de restaurante e em praças de alimentação de shopping centers.

E o reconhecimento do modelo vencedor acontece ano a ano, com o recebimento da renovação do selo de excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

COMUNICAÇÃO VISUAL

A empresa sempre teve foco na construção de uma marca de valor junto aos seus clientes.

Os cuidados da empresa vão desde o estudo do uso da marca em cada situação, passando por pesquisas junto a consumidores, definição da identidade e personalidade da marca. As campanhas institucionais objetivam a clara diferenciação da empresa em relação aos concorrentes, enfatizando o sabor e a variedade de pratos, a praticidade e a alta qualidade do serviço oferecido.

O investimento contínuo ao longo dos anos em veiculação em mídia eletrônica proporcionou a consolidação do nome China In Box como top of mind em culinária chinesa e referência no setor de alimentação fast-food do País.

INTERAÇÃO E CRIATIVIDADE

A qualidade no atendimento é o cartão de visitas do China in Box. Por isso, os colaboradores recebem treinamento especializado para que o nível do atendimento melhore a cada dia.  Profissionais estimulados concentram seu foco nos objetivos da franquia e mantem os padrões e normas da instituição.

A empresa valoriza o potencial criativo de seus colaboradores e, diante das transformações tecnológicas, procura aceitar sugestões que melhorem o relacionamento com os clientes.

SABOR PECULIAR

Formas, cores, texturas e a temperatura certa compõem os pratos da culinária chinesa, garantindo equilíbrio e sabor em cada porção.  Cardápios ricos que mesclam doce e salgado, quente e frio, picante e agridoce.
Baseados nessa cultura milenar, o grupo investe em alimentos de diversos grupos e em temperos peculiares.